Eco Duathlon em Guarulhos

Andre Santos sagra-se Vice-Campeão 


O Duatleta residente em Limeira/SP realiza seus treinamentos sob orientação da tecnica Rosana Merino juntamente com a equipe RM Consultoria Esportiva. Tambem tem o apoio da X3 SPORT que fornece vestuario para treinamentos e competições.


A próxima competição será a I Etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon em Porto Alegre/RS no dia 18 de maio. André busca melhorar sua posição no ranking brasileiro onde atualmente ocupa a sexta posição na categoria ELITE.



Site K10 Marketing Esportivo:

"A equipe K10 parabeniza a todos os que estiveram nessa primeira etapa do EcoDuathlon pelo show de garra, determinação e profissionalismo. O resultado da prova já está disponível e esperamos vê-los nas próximas".


Site SPTRI, antes da prova:
"Mais de 400 atletas inscritos para a estréia do Circuito EcoDuathlon em Guarulhos

Já com status de maior prova da modalidade no Brasil, o Circuito EcoDuathlon fará sua estreia em Guarulhos no próximo domingo, dia 5 de maio. Mais de 400 atletas largarão para os 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2.5 km de corrida no Parque Bosque Maia. As inscrições foram totalmente esgotadas.
A competição terá provas individuais e em revezamento de Speed e MTB, com duplas femininas, masculinas e mistas.
Segundo os organizadores, o 1º Circuito EcoDuathlon de Guarulhos tem como objetivo, além de promover as modalidades de corrida e ciclismo, oferecer uma excelente oportunidade para os corredores de rua e adeptos do ciclismo associarem num único evento as duas atividades, visando mostrar seus benefícios para a saúde e estimular o interesse dos jovens para a criação de uma geração de novos atletas.
A prova tem largada prevista para as 08h00 na Av. Paulo Faccini, em frente ao Bosque Maia, e terá um percurso rápido, praticamente todo plano e com asfalto impecável.
Por se tratar da primeira prova deste porte na cidade de Guarulhos, a população está bastante animada. Espera-se que um público de aproximadamente 3.000 pessoas prestigie a competição, que além da preocupação com a saúde e o desenvolvimento do esporte, também prega a conscientização quanto à preservação do meio-ambiente.
A programação começa no sábado, dia 4, com a entrega dos kits (compostos de camiseta, ecobag e brindes de parceiros) das 10h00 às 17h00. No mesmo dia, às 15h00, acontece o Simpósio Técnico na Pedal Net, localizada na Av. Onze de Agosto, 368A, Jardim Zaira, Guarulhos."