Última etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon


Atletas de todo o Brasil disputaram a III etapa do Brasileiro em Barueri





No último domingo, dia 05/08, foi disputada a última e mais importante etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon na cidade de Barueri em São Paulo. Competiram na prova mais de oitenta atletas no formato standard com 10 km de corrida, 40km de ciclismo e mais 5 km de corrida. 















André Santos, atleta ASSIMOBIL/VITAFOR competiu em busca de pontos para melhorar sua colocação no ranking brasileiro da modalidade terminando na sétima colocação da ELITE com o tempo de 1h54min52seg e analisou a seu desempenho em Barueri: "Tive muita dificuldade na primeira corrida e por isso precisei fazer uma prova de recuperação, alcançando alguns atletas no ciclismo e forçando a segunda corrida para garantir uma boa colocação. No final atingi o resultado que precisava para conquistar os pontos que me deram a sexta posição no campeonato brasileiro 2012, ainda devo perder uma posição após o descarte, mas mesmo assim ficaria na sétima posição no melhor e maior campeonato da modalidade no Brasil na história pois foram realizadas três etapas, fato inédito".



Além de comemorar os últimos resultados, André tem outro grande motivo para manter o foco nos treinamentos e buscar melhorar sua performance, trata-se da parceria com a sua nova apoiadora, a empresa VITAFOR que lhe fornecerá os suplementos indicados pelo nutricionista Ricardo Goldfeder em suas rotinas de treinamentos, competições e recuperação. "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a VITAFOR e ao Ricardo pelo incentivo, que vai muito além da excelente qualidade dos produtos indicados e fornecidos, trata-se de confiança e credibilidade no meu trabalho," contou o atleta. 



De Florianópolis da Equipe IRONMIND/ROBERTO LEMOS estiveram competindo com André os atletas Lucas Helal (WOOMTECHWEAR/HAMMER/PERSONALFISIO/POINTDAMAROMBA) que sagrou-se Campeão da categoria SUB23 com o tempo de 1h55min56seg e o atleta Igor Peres (MZ/X3/SUPERAÇÃO) também da SUB23, que ficou na quarta colocação com 2h03min14seg.